Entrevista de António Carraça

Depois de ter ouvido a entrevista só tenho algumas questões:

«Se o Benfica prosseguir neste caminho, com a mesma filosofia e o mesmo projeto de reforço da sua imagem nacional e internacional, poderá competir pela conquista da Liga dos Campeões num curto espaço de tempo» – Como é que este senhor tem a lata de dizer isto quando nem internamente ganhamos? Porque é que teimam em cantar de galo quando ainda somos um pintainho…

«Começámos a sentir alguma confusão nas decisões tomadas pelos árbitros portugueses. Em Coimbra, aí foi o momento determinante para que internamente começássemos a prever uma avalanche de dúvidas pudessem vir a acontecer, quando Aimar é atropelado de forma violenta por um jogador da Académica e lhe foi mostrado cartão amarelo e marcada falta. A partir daí, e com mais uma outra decisão daquilo que é o critério diferente em situações idênticas, começámos a constatar o que referi. Isto tem de ser analisado e questionado. O porquê de alguns dos nossos árbitros errarem em momentos decisivos numa fase em que o Campeonato se encontra em situações de determinar posições na tabela. Temos de questionar como é que são feitas estas nomeações.» – Quem é que apoiou um braço direito do Pinto da Costa para comandar a FPF? Quem é que apoiou o Vitor Pereira para o Conselho de Arbitragem? Quem é que apoiou o Conselho de Disciplina? E quem é que ainda disse que sabia o que estava a fazer ao apoiar esta gente toda?

E por fim este senhor tem a lata de dizer que quem está contra o presidente não é verdadeiro benfiquista, quando este senhor é sportinguista? Este senhor tem a lata de vir dizer quem é benfiquista e quem não é, quando o presidente foi sócio do Porto durante 24 anos e além disso ainda foi sócio do Sporting?

Esta entrevista, e para quem a ouça atentamente, é uma entrevista “encomendada” claramente para tentar limpar a imagem do presidente e nada mais do que isso.

Chamo a atenção para esta frase: Temos a noção de que a contestação é legítima. O futebol é cada vez mais um fenómeno emocional. Não compreendemos é atitudes de excesso e de exagero que possam colocar em causa toda a honra e dignidade do grupo de trabalho e, fundamentalmente, do presidente

Ou seja, tudo menos criticar o presidente…

O Benfica actual é o da desculpabilização, a culpa cai sempre em terra de ninguém quando as coisas correm mal e quando correm bem sucedem-se as entrevistas.

Este ano falhou e o presidente, depois de muitos dias desaparecido, veio dar uma entrevista à Odivelas TV enquanto mandava os seus lacaios limpar-lhe a imagem na BTV. Esta postura é uma vergonha, mas nada de anormal neste presidente. Até quando vão aturar a conversa do “milagre financeiro” (que é falsa), de que a culpa é sempre dos árbitros, de que existem sempre as melhores condições mas depois na hora H não ganham e a culpa é sempre externa?

Chega! Chega! Chega! Eu quero o meu Benfica de volta!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Memória Gloriosa

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: