Um belo fim de semana….estragado!

Aquilo que tinha tudo para ser um belo fim de semana, com a magnifica vitória do hoquei que conquistou o campeonato 14 anos depois, com o futsal a conseguir trazer o ultimo jogo para a Luz e com a vitória de Portugal, eis que é estragado por uma entrevista do mestre da táctica.

A semana passada Jorge Jesus foi visto a almoçar num famoso restaurante da Caparica com João Gabriel e agora entende-se a razão. Bem ao estilo das entrevistas que foram dadas imediatamente após o final de época, eis que surge mais uma de Jorge Jesus a dizer mais do mesmo, e a mostrar mais do mesmo, que é teimoso, que mente para se proteger, que se acha o maior, que os adeptos são uns ingratos…um jorrar de desculpas e de culto ao líder (este claro nunca poderia faltar em qualquer entrevistas que um funcionario do Benfica faça).

Resumidamente o que retiro da entrevista é:

– Diz que não vai cometer os mesmos erros, mas provavelmente vai pois já o ano passado disse exactamente o mesmo;

– Defende a aposta em Emerson porque segundo JJ “tinha mais duas a três semanas de trabalho” em relação ao Capdevilla, quando na realidade foram contratados com diferença de 2 ou 3 dias um do outro;

– Importante é valorizar jogadores porque isso é que lhe trás beneficio para a carreira;

– Afirma que os adeptos devem estar satisfeitos com ele pois segundo ele “esteve quase a ganhar 2 campeonatos em 3 anos”, então o que dizer de um treinador como o Paulo Bento? Esse também esteve quase a ganhar não sei quantos campeonatos no Sporting…;

– Diz ainda que os adeptos tem de estar supercontentes com um presidente que em 10 anos ganhou 2 campeonatos e acumula humilhações e derrotas, como um arrumador acumula moedas.

Esta entrevista só prova que, muita coisa não é “dita” por ele e a estrutura do futebol do Benfica perdeu toda e qualquer cultura de vitória…o actual Benfica fica satisfeito com segundos lugares e 4ºs de final da champions e com a venda de jogadores. Este ultimo é obvia a razão, é que o “milagre financeiro” não se paga sozinho.

Ou muito me engano ou vamos ter mais uma época de teimosias e embirrações do JJ e no final (espero estar enganado) ficamos com uma mão cheia de nada, e novamente com os responsáveis a colocar a culpa nos árbitros, na instabilidade das eleições a meio da época, etc…mais do mesmo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: