Deve ser mais um abutre…

Ontem na TV o analista Jorge Baptista, fez a seguinte análise ao Benfica:

“O Benfica é um clube particular, tem muitos adeptos, e a sua maioria são uma maioria silenciosa…ficam a ver as coisas acontecer e deixam andar, mas no final, nos casos extremos, aparecem em massa a salvar o clube,como se viu com Vale e Azevedo, no dia decisivo, apareceram em massa a salvar o clube”

“Se as coisas correrem mal no início da liga…pode acontecer o mesmo que aconteceu ao Vale”

“o problema para o Benfica, é que estes adeptos nos entretantos ajudam a alimentar os medíocres”.

“não se percebe a política do Benfica, contrata toneladas de jogadores,depois o mais engraçado é que contrata brasileiros, que se deviam adaptar ao futebol europeu, e o Benfica mete-os a rodar…no Brasil, faz o mesmo com os Argentinos.Não se percebe,como se adaptam jogadores,muitos deles jovens,assim”.

” A gestão desportiva do Benfica é atirar areia para os olhos das pessoas, mas isto há muito dinheiro em jogo, muita a gente a ganhar dinheiro”

” Depois “o outro” (disse assim mesmo) diz coisas como “vamos ser maiores que o Real Madrid” “vamos ser imparáveis”…mas isto é conversa para fanático ouvir,esses é que gostam de ouvir isso, quando a bola rola, já sabemos o que costuma acontecer…”

 

Os defensores vão correr a dizer que é mais um abutre, para mim é apenas mais uma pessoa que tem os olhos abertos e consegue ver o que se passa no Benfica actual. Mas é deixar andar…quando rebentar, tal como no tempo do Vale e Azevedo, os ditos defensores vão esconder-se e afirmar em alta voz que nunca na vida apoiaram tal pessoa…

Anúncios

2 thoughts on “Deve ser mais um abutre…

  1. Mas este senhor agora lá porque é jornalista e pode vir para a televisão mandar uns bitaites acha-se senhor da razão? Calma meus senhores, ele que fale do que sabe que é jornalismo, agora de futebol percebe o que? Ele sabe o que é ser benfiquista? Questionar as opções dos outros é fácil, sim uns andam cá e ainda tentam ou outros são parasitas! Força SLB!

    • Como jornalista desportivo que e, alguma coisa devera perceber, e como jornalista desportivo e pago para falar de desporto. Se os jornalistas só servissem para falar de jornalismo, não eram precisos para nada. Eu sei que custa ouvir algumas verdades que estão a vista de todos mas que só alguns querem ver

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Memória Gloriosa

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: