Pós eleições

Na sexta-feira, dia 26, a nação benfiquista decidiu em grande maioria reconduzir Luis Filipe Vieira como presidente do Sport Lisboa e Benfica, com 83%. Na tomada de posse, e quando se esperava um discurso de união, Luis Filipe Vieira optou por um discurso separatista, baseado no “ou estão comigo ou calem-se”, espicaçando ainda mais os 17% que não votaram nele e que ao contrário do que afirmou, não são 100 ou 200, nestas eleições foram cerca de 5000 a não votar na continuidade de Luis Filipe Vieira, o que dá quase 25% dos votantes…

Além disso, assisti, de boca aberta a mais uma postura “exemplar” do presidente do Sport Lisboa e Benfica, que acabado de ser eleito, manda para um sitio feio, os que não estavam ao lado dele…

A juntar a isto os episódios de sócios expulsos do pavilhão, de jornalistas aos quais foi vedada a entrada para a tomada de posse, etc…

E assim começou mais um mandato daquele, que por mais titulos que venha a ganhar pelo Benfica, nunca, mas nunca será o meu presidente. É que para além deste senhor não ter capacidade estatutária para ser Presidente (assim como o vice-presidente Moniz), não tem comportamentos dignos de um presidente do Benfica. O clube parece, cada vez mais, uma imagem de um determinado clube a Norte, mas com titulos à imagem do seu vizinho da segunda circular.

E quanto ao pedido do sr. Presidente, de que não exista ruído, tenho muita pena, mas da minha parte o que for de criticar continuará a ser criticado, nem que seja o Papa a presidente do Sport Lisboa e Benfica! E aviso desde já, que neste blog, as promessas feitas não vão cair em saco roto, iremos observar com atenção o cumprimento das seguintes promessas:

  • Projecto “3+1+50” nos próximos 4 anos ( 3 campeonatos de futebol profissional, 1 final europeia de futebol profissional e 50 titulos nas modalidades);
  • Direitos televisivos na Benfica TV a partir de 2013/2014;
  • Descida das quotas e dos Red Pass
  • Promessa de Domingos Soares de Oliveira – Não existirem vendas na próxima janela de transferências (nesta promessa já nos chegaram informações que vão sair em Janeiro: Gaitan, Aimar e Luisão…vamos ver se se verifica)

P.S: Em Barcelos, grande jogo a que assistimos. Isto de jogar com meio campo, de vez em quando, dá jeito. Pena foi as declarações de JJ no final do jogo, que em vez de moralizar Luisinho e Ola John pelo belo jogo que fizeram, decide dizer que “Sem comparar valores, não me iludo. O campeonato é uma coisa, a Liga dos Campeões é outra e para aqui vai dando…”.

Sou só eu que acho isto uma forma muito estranha de moralizar jogadores?

Anúncios

2 thoughts on “Pós eleições

  1. Concordo com o teu texto e com as duvidas que ele encerra, mas discordo do remate final. Fala-se de mais em JJ. Nos ultimos anos, falou-se que era casmurro, que inventava demasiado, que não aposta em jogadores portugueses, que não fala bem português, que apostava demais em Roberto, que apostava demias em Emerson em detrimento de Capdevilla, que isto e aquilo.

    Vejamos: Capdevilla é suplente no Espanyol, Nélson Oliveira é suplente no Corunha, Roberto esteve uma das equipas tipo dos adeptos espanhóis, André Gomes é português e não precisou de não sei quantos jogos para marcar 1 golo como titular, ao contrário de Nélson Oliveira, etc, etc.

    JJ é o garante dos milhões qu etemos ganho na Champions, com a sua pecualiar forma de ver o futebol. E repara que não estou a dizer que concordo com ele. Mas sei qual é o meu lugar de adepto e (ainda) sócio. Um dia JJ vai sair e pode ser que o Benfica entre num ciclo tipo SCP, sempre à procura do “tal” treinador … e tu, tal como uma enorme legião de adeptos, lamente como eles lamentam a saída de Paulo Bento.

    • O falar mal ou bem portugues é-me igual ao litro desde que ganhe. Mas acho que é claro que ele em determinadas alturas é extremamente casmurro. Ele teria tudo para ser um grande grande treinador, se colocasse de lado a sua casmurrice e a mania que sabe mais que todos, se ele começar a admitir certos erros tem tudo para melhorar, infelizmente a estrutura onde está inserido também não ajuda a isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: