10 anos após a maior vergonha do desporto e justiça portuguesa – Parte III

Terceira parte

Anúncios

One thought on “10 anos após a maior vergonha do desporto e justiça portuguesa – Parte III

  1. O que se ouve não corresponde aos comentários dos jornalistas..estou a falar do Boavista..o que ouço é a escolha dos arbitros de forma a ser os mais adequados aos intervenientes..não vejo qual o problema.. E não é normal o João Loureiro se queixar quando é roubado em casa? Voces não são boavisteiros e não sofreram como nós sofremos sermos roubados descaradamente com foras de jogo escandalosos marcados e penalties ignorados..queriam que ficassemos calados??

    O que importa é acusação de coacção sobre o Boavista..eu transcrevo o artigo da lei desportiva sobre essa infracção:

    art. 55.º do RD da Liga que regula a coação desportiva. Segundo a norma, “os clubes que exerçam violências físicas ou morais […] sobre qualquer elemento da equipa de arbitragem com o fim de, por qualquer forma, ocasionar condições anormais na direcção do encontro” são punidos com descida de divisão e multa de 50 mil a 200 mil euros.

    Onde está aqui nas escutas a agressão fisica ou moral de algum dirigente do Boavista sobre algum membro da arbitragem? Ainda por cima mesmo que existisse alguma palavra, a condução dos 3 jogos em causa, não foram condicionadas, já que o boavista empatou um jogo em casa e perdeu os dois jogos fora.

    1) O Ministério Público no processo Apito Dourado, arquivou todos os inquéritos relativos aos factos pelos quais o clube foi condenado em sede de justiça disciplinar. Fê-lo por considerar que “não havia indícios – muito menos fortes indícios – da prática de qualquer ilícito por parte de dirigentes ou meros accionistas do clube”.

    Além da acusação de coacção inexistente por parte do CD da liga, o CJ da FPF decidiu em 2008 a descida de divisão numa reunião agora considerada ilegal pelos tribunais..o Boavista só pretendia a correcta avaliação do recurso, mas a FPF tanto adiou fazê-lo com os recursos por ela entrepostos, que agora os 3 jogos prescreveram..dois avaliados na reunião ilegal de 2008 e um outro nagora falada reunião de 2009, aonde se já tinha dado como prescrito apesar de manter a descida de divisão como definitiva, baseando-se na reuniao (agora considerada ilegal)de 2008. O Boavista não recorreu pq foi aí que foi anulado o processo do 3o jogo.

    Por isso chega de injustiças com o meu clube: uma acusação falsa de coacção, uma reunião ilegal que determinou a descida.
    Já basta como está registado no tribunal de contas, em que o Porto, Benfica e Sporting receberam cada um 100 milhões de euros para os estadios do euro e o boavista 1 milhao de euros..assim como os outros clubes por terem estadios municipais, receberam ajudas das camaras.

    Ver pf a prova do que digo:
    http://justicaparaoboavista.blogs.sapo.pt/20935.html

    Sofremos muito..se estivessem no nosso lugar, com o vosso clube, já teriam recorrido à violência;:

    Chegou a hora de nos ser feita justiça! !

    Justiça para o Boavista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: