Ainda sobre Hugo Miguel, o árbitro do Olhanense-Benfica

“A nomeação do árbitro Hugo Miguel para o Olhanense-Benfica, amanhã, em Olhão, a contar para a 25.ª jornada da Liga, está a gerar um sentimento de profundo mal-estar na nação encarnada, e é mesmo encarada como um alerta vermelho em relação a eventuais jogadas de bastidores na ponta final do campeonato.

Hugo Miguel, 36 anos, natural de Lisboa e bancário de profissão, foi o juiz do Académica-Benfica da época passada (20.ª jornada), a 25 de fevereiro de 2012. As águias vinham de uma derrota em Guimarães (0-1), que tinha permitido a aproximação do FC Porto à liderança – a vantagem encarnada passou de cinco para dois pontos -, e entraram em Coimbra pressionadas pelo facto de na ronda seguinte receberem o FC Porto. O jogo terminou num empate sem golos (os dragões venceram o Feirense no dia seguinte e colaram-se à liderança), mas a atuação de Hugo Miguel motivou sinais de insatisfação dos adeptos – note-se, porém, que também a exibição da equipa foi criticada.

Na edição de 23 de janeiro deste ano, o nosso jornal publicou uma grande reportagem sobre as suspeitas que pairam na arbitragem portuguesa, e um dos vários casos relatados prende-se com o referido jogo. «Hugo Miguel esteve no Académica-Benfica da época passada, onde, segundo o observador José Ferreira, terão ficado dois penalties por marcar a favor do Benfica. Hugo Miguel ficou com a nota de 2,1, mas consta-se que alguém influente lhe terá dito para reclamar do relatório. Foi o que fez, e de dois lances de penalização passou para um, o que lhe valeu melhorar a média e perfilar-se para árbitro internacional», pode ler-se.

Hugo Miguel, que juntamente com Marco Ferreira substituiu Bruno Paixão e João Ferreira (este por limite de idade) na lista de juízes internacionais, não voltou a apitar jogos do Benfica até final dessa temporada, e esta época, em que conta 10 partidas na Liga e 16 na Segunda Liga, também não foi chamado a qualquer encontro das águias, o que significa que não apita o clube da Luz há mais de um ano.” – in A Bola

Muito cuidadinho com o que ai vem Benfica…

 

E já agora…sobre os ordenados em atraso do Olhanense:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: