Porque rir faz bem!

É fundamental manter este governo por, pelo menos, mais 15 anos

Vítor Gaspar foi cuspido e insultado num qualquer beco da cidade. Uma vergonha. Mas cabe na cabeça de alguém cuspir e insultar uma pessoa democraticamente eleita? Se os cuspidores e insultadores acham que fazem melhor, candidatem-se às próximas eleições. Só os vejo criticar mas apresentar soluções é que nada. E alternativas, onde estão? Devem querer voltar ao tempo do Salazar, vocês.
As críticas fazem-se em local próprio: no Parlamento. E as escolhas no período eleitoral. Quem não concorda com as acções destes ministros, faça o favor de esperar pelas eleições e depois, sim, escolha e decida os destinos do país. Tudo o que seja criticar o actual Governo sem ser na Assembleia ou nas urnas não é mais do que uma vergonhosa forma de enxovalhar Portugal em público. Não contem comigo para isso.
Deixem este Governo trabalhar. Ainda nem sequer está lá há 11 anos e já querem resultados? Para o ano é que é. E depois, quando voltarmos aos mercados, ai dos que criticam que apareçam no Marquês. A festa dos mercados será feita apenas e só por aqueles que sabem que o caminho é árduo – cuspidores não entram!
Os tempos do Salazar é que deviam ser bons. Deixem-se de ódios a estes ministros e apoiem Portugal! Defendam Portugal! Pouco mais havia que as pedras da calçada da baixa lisboeta quando este Governo entrou – e só lá estão há dois anos. E o trabalho que foi feito? A credibilidade conquistada lá fora? Querem deitar tudo a perder? E quem é que metem lá? Um aventureiro qualquer? Um Marcelo Caetano de pacotilha? Vamos com calma: é preciso estabilidade.
Portugal! Eu apoio sempre! Quem não apoia o governo não sabe o que é ser português! Começo a achar que há neste país muitos infiltrados, muito estrangeiro camuflado. De uma coisa tenho a certeza: portugueses é que eles não são! E tenho fontes que me comprovam esta minha certeza absoluta!
Somos hoje respeitados na Comunidade Europeia como nunca. São vários os relatos de ministros estrangeiros em loas ao fabuloso trabalho que aqui está a ser feito, mas, claro, há aí uma minoria de portugueses que tem de andar sempre a dizer mal de tudo. Querem pão para comer, querem batatas para fazer sopa, querem – imagine-se! – ter dinheiro para educar os filhos! Incrível, a falta de memória desta gente.
É fundamental manter este governo por, pelo menos, mais 15 anos. É importante não esquecer o estado em que estava o país quando Passos Coelho foi eleito. Isto não se faz em pouco tempo; requer décadas – talvez mesmo séculos! -, exige ponderação e estabilidade. Penso que, daqui a uns 7 a 8 anos, estarão lançadas as bases para o sucesso de Portugal. Até lá, arrumemos o país, paguemos as nossas dívidas e continuemos o excelente trabalho realizado. Claro que eu, como vocês (menos os cuspideiros!), também quero comida no prato e água e luz em casa, mas não podemos descurar as dívidas que temos com a Europa – isto é que é fundamental.
Depois sim, dentro de uns anos, poderemos comer e tomar banho.
in “Ontem vi-te no Estádio da Luz”
Simplesmente brilhante!
Anúncios

One thought on “Porque rir faz bem!

  1. QUE VOLTE PARA O GOVERNO QUEM PÔS O PAÍS NESTE ESTADO,QUEM ANDOU A FAZER CONTRATOS COM AS PPP ULTRA RUINOSOS PARA O PAÍS A TROCO SABE-SE LÁ DO QUÊ..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Memória Gloriosa

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: