Cardozo: A direcção pensa, “A Bola” escreve, e os tontos acreditam

Depois dos gritos por Cardozo no sábado, começou a diabolização de Cardozo, com o jornal A Bola como caneta de alug…,perdoe-me, como porta estandarte dessa mesma campanha.

Começou ontem com noticias que o plantel teria ficado incomodado com os gritos pelo Cardozo, e culpando-o indirectamente pela exibição e derrota com o São Paulo, tentando branquear por completo a porcaria de pré-temporada, que os meninos que ficaram chateados, estão a fazer. E dando a noticia de umas supostas declarações do Cardozo em que já não tinha a cabeça no Benfica. Engraçado que, depois dessa capa, A Bola coloca a noticia no seu site de umas declarações de Cardozo à rádio renascença, a dizer que não pode falar. Ora, se não pode falar e se foi evasivo com a Rádio Renascença, porque é que daria as declarações que deu ao jornal A Bola? Ou mistério, ou invensão.

Mas como a capa de ontem não deve ter chegado, e é preciso uma “lavagem” bem mais profunda, eis que hoje a Bola lança uma noticia em que o Benfica acredita que o incidente da taça foi apenas parte de um plano maquiavélico do Cardozo para sair do clube. Claro está, que quase imediatamente, os mesmos do costume, vieram dizer que era isso mesmo, que isto tudo é uma grande conspiração e que foi tudo premeditado porque o Cardozo queria sair.

E depois ainda dizem que a malta tem memória curta.

Como temos memória curta, então vamos recordar uma noticia do dia 15 de Janeiro deste ano, ou seja, 4 meses antes dos incidentes, e que por acaso o jornal A Bola estranhamente parece que apagou do seu site, devia estar no seguinte link, mas por magia desapareceu (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376679 – se quiserem comprovar, basta colocarem o link na pesquisa do Google e ver o que aparece no titulo do primeiro link).

Vamos à noticia:

“Está consumada a renovação de Óscar Cardozo pelo Benfica. O paraguaio prolongou a ligação com o clube até 2016, mas a cláusula de rescisão manteve-se em 60 milhões de euros, de acordo com o site oficial das águias.

O anterior contrato do profícuo ponta-de-lança sul-americano, de 29 anos, recorde-se, findava em 2014 e já há algum tempo que decorriam as negociações entre o empresário do jogador, Pedro Aldave, e o clube da Luz. Hoje, chegaram a bom porto.

Esta é a segunda renovação de contrato desta terça-feira e a terceira da semana. Depois do central Jardel, que tem agora vínculo com as águias até 2018, tal como o médio Matic que ontem assinou a nova ligação.” in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2995451

Ou seja, temos um jogador que quer sair do Benfica a toda a força, mas em Janeiro renova um contrato que terminava em 2014. Sendo que o contrato terminava em 2014, bastava a Cardozo, à data, esperar um ano para assinar por qualquer clube e sair do Benfica a custo 0, ou esperar 6 meses para o Benfica o ter de negociar agora para ganhar algum dinheiro. Mas não, o diabólico Cardozo que queria sair do clube a todo o custo renova o contrato, perdendo a oportunidade de sair do Benfica “calmamente” agora, ou em Janeiro de 2014 em que poderia assinar por quem quisesse.

Só acredita nesta “campanha”, quem não tiver dois dedos de testa…

O Cardozo esteve mal, mas não merece esta diabolização só para que as pessoas que estão no poder, tentem safar a pele pela má condução de todo este processo. Haja respeito de parte a parte, e que se resolva isto tudo sem necessidade destas noticias plantadas.

Anúncios

6 thoughts on “Cardozo: A direcção pensa, “A Bola” escreve, e os tontos acreditam

  1. Querer culpar o Cardozo pelo mau jogo de apresentação é tão inteligente como desculpar o facto de ter desrespeitado um superior hierárquico publicamente.

    O Cardozo não é nenhum demónio mas também não é nenhum anjo.

  2. Se a abola anda a mando do Benfica a falar mal do Cardozo para fazer uma lavagem cerebral, explica-me então porque é que no Record também é dito que o Cardozo pediu para sair 2 vezes e atribuem-lhe as declarações: “Nem no estádio me deixaram entrar”. Não estou a dizer que tanto estas notícias sejam verdade mas não foi só abola que que escreveu isso.
    A única pessoa que pôs o Cardozo com um pé fora da Luz foi ele próprio ao ter aquela atitude inconcebível. Já chega de fazerem do Cardozo uma vítima.
    E mais, sendo essas declarações do Cardozo falsas será que ele ou o seu empresário não as podiam ter desmentido?

    • Não sei se são verdadeiras ao falsas, o que acho estranho é ele dar declarações a todos e depois à RR dizer que não pode falar.

      E como disse, a da saída não me parece muito normal, dado que renovou em Janeiro

  3. É óbvio que a Bola e o Record vêm aos blogues beber as muitas insinuações e invenções que os imbecis benfiquistas inventam para depois colocar no jornal como se fossem verdades.
    O Cardoso não pode falar porque está sob um processo disciplinar por isso tudo o que lhe seja atribuído náo são do que invençôes e mentiras.

    Os palermas acreditam. Os jornais vivem dos palermas que os compram.

  4. Estou com o benfica anonymous e até acrescento: os adeptos do Benfica não conseguem pensar pela sua cabeça. Têm de se apoiar sempre nos jornais. O pedro Aldave tinha mais qu efazer em vir desmentir toda a trampa que se escreve nos jornais portugeses. Até parece que ele mora cá e só agencia o Cardozo.

    De qualquer modo é repugnante o compporatyemtno da Direcção. O jogo da Taça foi há quase 3 meses e até hoje não se sabe se Cardozo fica, se sai.. numa estrutura que VENDE a imagem de ser muito profissional, isto é de bradar aos céus e mereciam todos levar um pontapé no cu por andarem a enganar os benfiquistas, com prejuizo claro na vertente desportiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Jogo de Sintonia

O Jogo convida. A Sintonia envolve.

Filipe Pinheiro

This is the place where I share my art work! enjoy it! Este é o espaço onde partilho os meus trabalhos de arte! Divirtam-se! Oil Painting, Acrylic Painting, Charcoal Drawings, Painting Artist, Pintor de Arte, Quadros a Óleo, Retratista, Desenhador Grafite,Pastel Seco, Soft Pastel

Desabafos De Um Português

"Quando você superar o medo, encontrará coisas lindas do outro lado."

DjokerSoft

My code may not be the most bug-free in the world, and my techniques may not be the most efficient, but I’m trying my best.

Benfica Anonymous

Dias úteis

Benfica Anonymous

Chama Gloriosa

Benfica Anonymous

Catenaccio

Benfica Anonymous

Cabelo do Aimar

Benfica Anonymous

NovoGeraçãoBenfica

Benfica Anonymous

Lá em casa mando eu

Benfica Anonymous

Eterno Benfica

Benfica Anonymous

Em Defesa do Benfica

Benfica Anonymous

A Mão de Vata

Benfica Anonymous

NDRANGHETA

Benfica Anonymous

Bola7 Inc.

Just another WordPress.com weblog

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: